COMO COMPRAR
Quer realizar suas compras e bateu aquela dúvida?
Vem ver como é super fácil comprar no nosso site!
1° Passo:
-
Crie sua conta em nosso site clicando em “Minha compra” na parte superior da página;
-
Preencha as informações para criar seu cadastro.
2° Passo:
-
Na página principal, escolha navegar pela categoria desejada ou digite o item que procura na barra de pesquisa;
3° Passo:
-
Após encontrar seu produto, clique em “Comprar” para adicionar ao carrinho; nesta fase você pode finalizar sua compra ou adicionar mais produtos;
4° Passo:
-
Clicando em “Finalizar Compra” você será encaminhado para a tela “Meu Carrinho”;
Nesta tela é possível verificar as informações do produto que irá comprar, valor total e opções de frete no caso de entrega. -
Caso esteja tudo correto clique em “Finalizar Compra” e você será direcionado para a última tela do processo.
5° e último passo:
-
Nesta última tela é possível conferir suas informações, endereço de entrega, selecionar frete e forma de pagamento;
-
Após confirmar suas informações, é a vez de selecionar a forma de envio; E para quem reside no Rio de Janeiro, é possível fazer a retirada do produto em nosso galpão;
-
Após a escolha do envio, você poderá escolher a melhor forma de pagamento que são: cartão de crédito, boleto bancário ou Pix;
-
Clique em “Finalizar Compra” e pronto. Seu pedido está feito!
Agora é só aguardar as atualizações no seu e-mail cadastrado ou acompanhar o status do seu pedido diretamente no site.
Confira também este vídeo passo a passo para comprar no nosso site!
RETIRA NA LOJA
Se você selecionou a opção “TEM NA TRENA – Retirada na Loja” temos algumas observações...
-
Ao comprar com a opção “Retirar na Loja”, seu pedido ainda será separado, faturado e embalado;
-
Após este processo, você receberá um e-mail e o contato do nosso atendimento informando que seu produto está pronto para retirada em nossa loja.
-
Após este contato, você poderá vir retirar seu produto aqui com a gente. Será um prazer recebe-lo.
Importante:
-
Informamos a todos os nossos clientes que não realizamos faturamento a prazo como forma de pagamento em nosso site. Emitimos nota fiscal somente para consumidor final.
-
Nossas vendas são feitas somente pelo nosso site. Não dispomos de balcão para atendimento e não recebemos pagamentos.
-
Nosso galpão é apenas para retirada de produtos.
-
Caso queira fazer uma troca ou devolução direta aqui em nosso galpão, também é possível. Pedimos apenas que antes de vir ao nosso endereço, entre em contato com nosso atendimento ao cliente para agilizarmos a nota de troca/devolução do seu pedido.
Estamos localizados no endereço: Avenida João Ribeiro, 290 - Pilares. Rio de Janeiro/RJ - CEP.: 20750-093
Mas caso você ainda tenha alguma dúvida, estamos aqui prontos para te ajudar!
Entre em contato via WhatsApp ou pelos números: (21) 3550-9676
(21) 99665-7371
Nosso atendimento é de Segunda à Sexta das 08hs às 18hs.
Institucionais
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte